T1, E6: Daniel sente uma atração instantânea por uma beleza misteriosa que vê na entrada da Mode (atriz convidada Salma Hayek) e pede a ajuda de Betty para descobrir a identidade da senhora. Entretanto, Betty e Hilda lutam para arranjar dinheiro quando recebem uma notícia inesperada e Wilhelmina tem de lidar com uma visita imprevista - a sua filha (a atriz convidada Jowharah Jones, que interpreta Nico).