T1, E3: Todos percebem que Nodoka não se sente a vontade quando Saki joga. Quando fica claro que o problema voltou a acontecer, Nodoka não se aguenta! Enquanto isso, Hisa e Mako vão se inscrever para participarem no torneio regional de mahjong.