Conselhos furados
T6, E13: Jim vê-se confrontado com os maus conselhos recorrentes que deu a Kyle durante um jogo de softbol, quando o fantasma de Andy lhe mostra o futuro falhado deste, em resultado das tentativas falhadas de Jim de ajudar o filho naquele dia fatídico.