Arrested Development - De Mal a Pior Consomé de Carne
T1, E13: Michael conta a Gob que tem namoriscado com Marta. George-Michael tenta perceber se ele e Maeby têm laços de sangue. A família reúne-se para apoiar George Sr. numa audiência no tribunal. Lindsay tenta curar Tobias da fobia da nudez.