T1, E3: Com KD sob vigilância policial e o negócio da Brooks preso por um fio, Pernell deve passar uma avaliação psicológica, pedir desculpa oficialmente e sujar ainda mais as suas mãos do que alguma vez fez. A dor de Jocelyn levou-a a um ritual perigoso e Crystal pressiona o advogado a deixar o caso da sua nora. Na capela A Mão de Deus, Alicia e Paul preparam uma refeição de luxo para os sem-abrigo.