A Team Called SPAIN: The Road to the Fourth Win Contra Tudo
T1, E2: Depois da exibição da equipa e, em especial, de Nico contra a Itália, as dúvidas são cada vez menores. No balneário, um grito agita o grupo: "Vamos ser campeões europeus". É Morata que dá moral a uma equipa enfurecida que já está nos oitavos de final. Espanha terminou a fase de grupos como a única equipa que venceu os três jogos que disputou, mas agora chega a surpresa do torneio: a Geórgia.