Controlo de Impulsos
T1, E5: Ralf anda à procura: quem é a mulher misteriosa que está sempre a escrever no seu carro? Após um mal-entendido, ele tem, de repente, um cão e um encontro com uma desconhecida que toma um rumo completamente inesperado. Maria também tem um encontro - e deixa-se levar por um ato que acaba o dia em desastre.