Mentes Criminosas Corazon
T6, E12: Enquanto a UAC vai a Miami investigar uma série de homicídios bizarros e ritualistas, Reid sofre uma série de fortes dores de cabeça e alucinações que o deixam preocupado com a sua saúde.