Coreografia
T1, E4: Kabo, Wanda e Aoi são escolhidos para participar no concurso. Entretanto, Yura, que não foi escolhida, não aceita a decisão. Kabo cruza-se com Iori, outro membro masculino do clube que atuou no concurso do ano anterior.