T3, E22: Com alguma orientação por parte de Mike, Ryan convence Kristin, que protege Boyd demasiado, a deixá-lo participar na corrida de carneiros no rodeo, como forma de aumentar a confiança. Entretanto, Eve fica desiludida com a insegurança do namorado quando ele diz que não quer que ela use o uniforme do Corpo de Treino de Oficiais de Reserva no baile de finalistas. Ao saber da discussão entre os dois, o admirador não-tão-secreto de Eve, Andrew, aparece.