Obras em Casa Cortar Tristezas Maiores
T1, E2: Após partir a chave de torque de Tim que está na família há vinte anos, Mark receia ser trocado depois do Brad e do Randy inventarem uma história sobre "Peter", o ex-irmão dele que foi trocado após ter partido uma das lanternas de Tim .