Empire Corte Cruel
T3, E8: Andre sabota a grande atuação de Tiana num desfile de moda, na tentativa de que Nessa seja o centro das atenções. Entretanto, Tariq trabalha com Leah para tentarem derrubar Lucious. Jamal trabalha com Philip para tentar ultrapassar o seu stress pós-traumático.