Could I Leave You?
T2, E17: Susan convida o Dr. Ron para conhecer Karl, após este descobrir tudo sobre o casamento combinado. Gaby e Carlos tentam encontrar um bebé para adotar. Para combater a tentativa de extorsão de Andrew, Bree junta-se aos AA.