Crachá Preliminar
T1, E2: Tsukasa e Hitomi encorajam Inori a fazer o teste de certificação e obter o Crachá Preliminar, uma condição necessária para poder competir. No dia da prova, Inori conhece uma rapariga linda que parece uma princesa. Um rapaz mal-educado deita Inori abaixo. No entanto, Tsukasa recorre a um truque para lhe devolver a confiança.