Cry to Me
T2, E14: Jules deseja que Grayson partilhe com ela os seus sentimentos; Ellie insiste que não quer nada no Dia dos Namorados; Andy arranja um encontro com Bobby; Travis perde ajuda a Laurie com o seu presente para Kirsten.