T2, E20: Depois de Tawni acidentalmente ter passado por cima da nova bicicleta de Dakota, Sunny e Tawni vão ter com Izzy, o mestre dos adereços, pedir ajuda. Enquanto isso, Grady e Nico causam estragos no presente de Chade para Dakota - uma canção que ele escreveu e vai cantar.