Damage Control
T2, E1: No rescaldo da sua denúncia na "Mãe do Ano" na mansão do governador, Barb refugia-se no seu próprio mundo, deixando Nicki e Margene a colmatar as falhas. Apostado em descobrir quem traiu a família, Bill reúne provas contra Wendy.