T1, E2: Com Morgan e os detetives a adaptarem-se ao seu novo papel de consultora, investigam a tentativa de homicídio de um dançarino de sapateado e descobrem que as coisas não são bem o que parecem ser; Ava descobre mais sobre o seu pai.