T1, E5: Sadie pratica um feitiço de dança com a armadura, mas este faz ricochete e acerta em Gilbert. Gilbert começa a fazer sapateado com música gaélica. A tentativa de Sadie para reverter o feitiço torna tudo pior. A música muda e Gilbert dança um ritmo oriental e depois r&b e ballet. Sadie resolve juntar-se. Mas o seu entusiasmo faz Gilbert sair acidentalmente disparado contra a armadura.