T4, E2: Robert pergunta-se como a notícia do seu ataque cardíaco será tratada se a imprensa o descobrir. Kevin começa a pressionar Scotty para começarem a discutir a perspetiva de se tornarem pais. Kitty receia como a sua doença irá afetar a sua família e o seu casamento.