O Bom Doutor Date Night
T7, E4: Shaun e Lea têm dificuldades em equilibrar os seus deveres parentais com as suas vidas pessoais. Entretanto, Park e Morgan tentam encontrar tempo e espaço para reacender o seu romance no meio das exigências da paternidade e do trabalho, e a mãe de Lim faz uma visita surpresa.