T1, E3: Quando não encontra uma babysitter, Jill contrata Sir Larry Houdini, um mágico, para tomar conta das crianças enquanto ela e Tim saem para o jantar romântico. Mas Tim está demasiado distraído com um jogo de futebol para lhe dar atenção. Entretanto, as crianças trancam o mágico num baú como parte de um truque de magia... com resultados inesperados.