Caçadores De Noite, Todos os Pássaros são Negros
T1, E6: Meyer transmitiu um provérbio a Jonah, com o qual Jonah se fortificou. Uma serpente ardilosa procurou envenenar a determinação dos Caçadores. O mal enraizou-se na terra do Alabama, à qual os Caçadores desceram para o aniquilar. Um arauto trouxe a Millie notícias sombrias do mal disseminado por toda a terra.