Deixar de Fumar O Meu Nome é Earl
T1, E2: Enquanto continua a sua missão cármica, Earl enfrenta um dilema, ao não saber de que má ação se redimir a seguir. Deixar de fumar é uma opção, mas isso revela-se um desafio muito maior do que Earl previra. Randy e Catalina veem isso como uma oportunidade de o levar a pedir desculpa a Donny, um intimidante ex-colega da escola. Cinco anos antes, Earl roubou uma loja de dónutes, com a camisola de futebol de Donny, e deixou-o passar dois anos preso pelo crime. Earl não só é perdoado por Donny, como deixa de fumar e ajuda a mãe de Donny a deixar também. Entretanto, Joy, a ex-mulher de Earl, encontra o vídeo do testamento de Earl, onde diz que lhe deixa tudo, e tenta matá-lo.