Em Contacto Déjà Bu
T2, E13: Com a gravidez da amiga em perigo, Melinda tem de agir rapidamente para evitar que um espírito faça mal ao bebé que ainda não nasceu. O Professor Payne tenta ajudar Melinda a lidar com o espírito, que tem múltiplas personalidades e que tem medo de renascer para evitar voltar a viver um passado terrível.