Delaware
T3, E17: Com apenas um dia antes de O Escondido reaver omnisciência, Abbie e Crane têm de fazer o inimaginável num último esforço para salvar o mundo. Entretanto, Jenny, Joe e Sophie elaboram um plano para empatar enquanto as Testemunhas trabalham.