Young Sheldon Demons, Sunday School, and Prime Numbers
T1, E11: Mary, preocupada, manda Sheldon para a catequese, quando o apanha a jogar Dungeons & Dragons com Tam e Billy. Contudo, Sheldon sente-se inspirado a estudar uma variedade de religiões.