T3, E3: A morte repentina de Barbara tem um grande impacto na família sobrevivente. Frank e Dee estão furiosos por terem sido excluídos do testamento e unem-se para se vingar da mulher morta. Para Dennis, a emoção de herdar a imponente mansão da mãe é atenuada pela compreensão de que ele, Mac e Charlie não têm amigos e estão destinados a morrer sozinhos e esquecidos... a menos que encontrem novos amigos. O único problema é que não sabem fazer amigos.