T1, E1: Em 1995, ansiosos por escapar às suas vidas restritivas, Kiryu e os seus amigos planeiam um assalto a um salão de jogos. No entanto, este é controlado pela Família Doujima, uma organização Yakuza poderosa que domina Kamurocho. Entretanto, em 2005, Kiryu, que está prestes a sair da prisão, sabe pelo detetive Date que os seus amigos estão em perigo e decide voltar a Kamurocho para os proteger.