T5, E3: Jules e Grayson recebem um convite de casamento de um casal que mal conhecem, numa data que colide com a final de hóquei em patins de Grayson. Apesar dos planos importantes de Grayson, Jules não pode recusar. Entretanto, Bobby descobre que o cão Travis teve bebés e a equipa descobre que Tom criou um modelo da vizinhança com bonecas parecidas com todos.