T1, E7: Para lançar a discórdia entre os membros do Glee Club, Sue obriga os alunos a competir entre si, mas o verdadeiro confronto acontece quando ela e Will são chamados ao gabinete do diretor. Entretanto, os jovens juntam-se para apoiar Quinn após notícias chocantes serem reveladas. Atuações musicais incluídas: "Hate on Me", "No Air", "You Keep Me Hangin' On" e "Keep Holding On".