Como Sobreviver Solteiro Descartados2
T1, E1: Sebastián prepara-se para dar o passo mais importante da sua vida, o casamento. No entanto, o que parecia ser o pedido de casamento mais romântico da história acaba por ser um pesadelo quando é revelado um vídeo em que Lucía, a sua namorada, o está a trair. Com a ajuda dos amigos, Sebastián terá de repensar a sua vida se quiser sobreviver à vida de solteiro.