Desejo a uma estrela
T1, E1: Sakura Banka é uma garota misteriosa em Neo Tokyo. Após ser perseguida depois de uma luta de Build-Divide, ela encontra um garoto chamado Teruto Kurabe, que salva sua vida. Então ela decide ensiná-lo a jogar Build-Divide...