Betty Feia Desistir do Fantasma
T2, E9: Uma crise induzida por Wilhelmina faz com que todos se esforcem por recriar um artigo dentro do prazo; Daniel e Betty tentam tirar a rapariga rebelde da capa (Eliza Dushku) da reabilitação para uma nova sessão fotográfica; Alexis tenta seduzir o impressor para o prazo ser alargado.