Motorheads Desmontagem
T1, E4: Zac e Curtis faltam à escola juntos e assistem a corridas numa pista de aviação abandonada, gerida pelo irmão de Curtis, Ray. Kiara convida Caitlyn para almoçar, o que se transforma numa saída em grupo. Um vídeo de Bowers na invasão de rua é ridicularizado online, resultando numa corrida de rua emocionante. Zac pede a Logan para o treinar como treinou o irmão, o pai de Zac, anos antes.