Supernatural Devil's Bargain
T13, E13: Sam, Dean e Castiel procuram Lúcifer que, enquanto isso, faz um acordo improvável com um curandeiro local (DANNEEL ACKLES). Enquanto isso, Asmodeus aproxima-se de Jack.