Indian Police Force Dia da Polícia de Deli
T1, E1: No coração da movimentada capital da Índia, Deli, o caos irrompe quando uma série de explosões mortíferas abalam a cidade. O pânico e o medo tomam conta dos moradores e as explosões parecem implacáveis, deixando um rasto de destruição. A paz da cidade é quebrada e a responsabilidade de capturar os perpetradores recai sobre os bravos homens e mulheres da Polícia de Deli.