Mumbai Diaries Diagnóstico
T1, E1: Diya, Sujata e Ahaan chegam ao Hospital de Bombaim como os novos internos. O Dr. Kaushik partirá em breve para outro hospital, numa tentativa de salvar o seu casamento com Ananya. Enquanto eles processam esta notícia no hospital, dez jovens tomam conta de Mumbai de uma maneira horrenda. À medida que vários corpos começam a chegar, os internos testemunham a escala do que está por vir.