Dias de um Futuro S.M.A.S.H. Parte 3: Drácula Hulk e os Agentes de S.M.A.S.H.
T2, E21: Hulk persegue o Líder de volta à era vitoriana e une os Howling Commandos contra Drácula, que quer envolver a Terra com a nuvem gama do Líder.