T1, E4: Em Bruton, Costello consegue finalmente manter um trabalho em tempo parcial e ter uma ótima vida. Mas quando começam a surgir problemas na sua família, a sua nova vida aparentemente perfeita começa a deteriorar-se – com resultados devastadores.