Glee Dino-baile
T3, E19: Brittany dá o seu máximo como diretora de turma para organizar o baile de finalistas. Então, após as nomeações para rei e rainha do baile serem anunciadas, os jovens entram em modo de campanha, e alguns dos excluídos organizam uma celebração concorrente. Atuações musicais incluídas: “Big Girls Don’t Cry”, “Dinosaur”, “Love You Like A Love Song”, “What Makes You Beautiful” e “Take My Breath Away”.