Saki Disputa
T1, E2: Embora vencer tenha sido difícil para Saki, Hisa propõe uma mini partida para testar o verdadeiro potencial da Saki e revelar sua verdadeira habilidade no jogo. Em uma performance incrível, Saki supera as expectativas de Hisa, mas será que foi demais para a Nodoka aguentar?