Doll E. Wood
T3, E17: Uma cirurgiã pediátrica famosa é chamada ao Chastain para uma cirurgia extremamente difícil num recém-nascido, mas, quando chega, Raptor e Devon percebem que ela não está apta para operar, resultando numa situação mais complicada do que poderiam imaginar. Entretanto, uma drag queen Dolly Parton dá entrada nas Urgências após cair em palco.