The Leftovers Don't Be Ridiculous
T3, E2: Sendo investigadora de fraudes do Departamento da Partida Repentina, Nora viaja até para investigar um possível esquema que envolve convencer elementos das famílias dos Escolhidos de que há forma de voltarem a ver os seus entes queridos.