T2, E5: O treinador de uma equipa de basquetebol é encontrado morto enquanto os donos da equipa e o melhor jogador lutam pelo controlo da mesma. O irmão de Jane, Tommy (COLIN EGGLESFIELD), é libertado da prisão.