Don't Stand so Close to Me
T3, E10: Acontecimentos recentes fazem perigar a relação entre Burke e Cristina. A meia-irmã de Meredith vai ao hospital. Mark e Derek têm de trabalhar juntos quando dois irmãos chegados precisam de ajuda médica.