T3, E8: O Desautel's na Avenida abre sem grande aparato. Sonny penhora instrumentos para comprar joias. LaDonna Batiste-Williams recebe ameaças de um estranho e apoio de Albert Lambreaux. Sofia Bernette é despejada para sua própria proteção.