Os Defensores Dragão Real
T1, E4: Os Defenders fogem e encontram um restaurante chinês próximo para se esconderem. Danny propõe que trabalhem juntos, mas encontra alguma resistência. A origem de Hand é revelada antes de serem cumprimentados por uma série de penetras - nenhum deles é amigável. Jessica percebe que a família Raymond ainda corre perigo. Alexandra faz uma proposta a Danny.