T1, E1: Diego Pablo Simeone vive o futebol com a mesma paixão com que vive a sua vida. No início da Liga 2020-21, Simeone quer ser campeão. Entre os jogos, conhecemos a pessoa que se esconde por trás do treinador. Esta viagem às suas origens leva-nos à Argentina e a Itália, com testemunhos de familiares, amigos e rivais.