É claro que ela pode vê-los!
T1, E2: Por mais que tente evitar, Miko vê monstros ao seu redor: em seu armário, agredindo a melhor amiga, até mesmo na sua loja de donuts favorita. Só há uma coisa a fazer: Ignorá-los!